Vale a pena comprar Cosmos ATOM? Entenda - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-16

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-16
Image: coinrc.com

"As vendas de NFTs somam aproximadamente US$ 1 bilhão a US$ 1,5 bilhão por mês. Isso não é tão ruim, certo? A única diferença é que, em 2021, a exposição na mídia era muito maior. Mas mesmo hoje, um [NFT da coleção] Bored Apes ainda vale cerca de US$ 20.000, no mercado, e, portanto, ainda tem seu valor. Penso nesse movimento como um amadurecimento do mercado." Um dreno de TGA de US$ 1 trilhão, US$ 400 milhões em RRPs ou uma combinação de ambos está na mesa, potencialmente totalizando uma injeção de liquidez de US$ 1,4 trilhão. Vale a pena comprar Cosmos ATOM? Entenda Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas

Em uma entrevista recente ao podcast “The Wolf Of All Streets”, Mark Yusko, CEO da Morgan Creek Capital, afirmou que cerca de US$ 300 bilhões da riqueza dos baby boomers podem migrar para ativos digitais nos próximos 12 meses, o que poderia impulsionar o valor de mercado das criptomoedas para US$ 6 trilhões.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Porém, o que poucas pessoas sabem é que fora a renda obtida por meio do trabalho, existem pelo menos outras 11 formas de buscar uma renda passiva todos os meses.

Halving e satoshis raros Top 4 criptomoedas da semana - 11/04 $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com A empresa argumenta que a SEC está estendendo ilegalmente seu alcance para classificar o Ethereum como um título, prejudicando desenvolvedores e investidores.

Este artigo foi traduzido do inglês com a ajuda de ferramentas de IA, tendo sido depois revisto e editado por um tradutor local. Este artigo foi traduzido do inglês com a ajuda de ferramentas de IA, tendo sido depois revisto e editado por um tradutor local. criptomoedas em baixaA principal criptomoeda do mercado, o Bitcoin (BTC), está cotada na manhã desta sexta-feira, 26/04/204, em R$ 332.662,89. O preço do BTC quase não se moveu nas últimas 24h e, apesar das oscilações, manteve uma negociação lateralizada em US$ 64 mil. A Capriole Investments calcula que o custo total de produção de um Bitcoin é ainda mais elevado, chegando a US$ 128.989. Isso sugere que cada Bitcoin minerado atualmente representa uma perda de cerca de US$ 52.000, evidenciando uma pressão intensa sobre os mineradores para que o preço do Bitcoin aumente e se ajuste aos novos custos de produção.

O que Zhao disse? Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Entenda O Processo De Regulação Do Bitcoin No BrasilEscolha do editor: O fundador da Capriole Investments, Charles Edwards, afirmou em um post no X que o custo bruto de eletricidade do Bitcoin por bloco minerado é de US$ 77.400. Ele acrescentou que o preço do Bitcoin permanece abaixo do "custo elétrico" por apenas alguns dias a cada quatro anos, o que significa que o Bitcoin está "sendo negociado com um DESCONTO SIGNIFICATIVO".

Sister links

Bookmark-new.svg